#COMPROGARANTIDA - Seu produto entregue e você satisfeito ou o seu dinheiro de volta
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Política de entrega e garantia

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1. DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos .
1.3 Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento por e-mail ou chat no site. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

1.4. Para os casos previsto no item 1.1 (insatisfação do produto), o custo do envio do produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC) para uma próxima compra.

 2. DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO

2.1 O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
2.2 Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1.2 Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2.2 Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

 3. Garantia:

3.1 Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.

3.2 Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

3.3 O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

3.4 Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acimao produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

3.5  A loja Ponto das Ofertas não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

4. ENDEREÇO ERRADO:

4.1 Nossa garantia não cobre preenchimento errado por parte do cliente. 
4.2 Nesses casos, o custo de reenvio é padrão no valor de R$40,00 para que possamos reenviar a encomenda. 
4.3 No caso de preenchimento errado, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de Suporte no chat ou por e-mail atendimento@pontodasofertas.com.br para que possamos tratar. 

5. IMPORTANTE:

5.1 Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
5.1. A garantia também não cobre:
  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinados pelo Ponto das Ofertas.

Equipe Ponto das Ofertas.